IDEAS REFLEXIONES
 

Educomunicação na escola: construindo um modelo de avaliação

Por Silene DE ARAUJO GOMES LOURENÇO.


     Por outro lado, no âmbito da educação formal, impõe-se a necessidade de ampliação e sistematização dos processos avaliativos, bem como a formulação reconhecimento da O reconhecimento da Educomunicação, por meio de políticas públicas, e sua inserção nos espaços de educação formal, apontam novos desafios para os pesquisadores comprometidos com o campo. Um desses desafios seria pensar em formas de acompanhamento e em instrumentos de avaliação com o objetivo de garantir a coerência epistemológica e legitimar práticas e projetos educomunicativos nas escolas da rede pública de ensino.
     Por outro lado, no âmbito da educação formal, impõe-se a necessidade de ampliação e sistematização dos processos avaliativos, bem como a formulação de instrumentos de acompanhamento e avaliação.

[Leer/Imprimir este Articulo]  [Estadistica] 



  ESTADÍSTICA DEL ARTÍCULO:

• Referencia bibliográfica: de Araujo Gomes Lourenço, S. (2013). Educomunicação na escola: construindo um modelo de avaliação. Aularia, 2(1) Enero. pp: 63-68.

• Recepcionado el: 08 de mayo de 2012
• Admitido definitivamente el: 23 de julio de 2012
• Publicado el: 19 de septiembre de 2012

• Metatags de referencia: Educomunicação - avaliação - evaluación - educomunicación - produção midiática - producción mediática -
• Lecturas del artículo: 1080

[Leer/Imprimir este Articulo] 



 

  






















Revista Aularia. El país de las aulas
ISSN: 2253-7937
Grupo Comunicar. Andalucía (España).

© 1987 - 2019 . Reservados todos los derechos.
Contenido, diseño y programación.
 

Ir a Twitter
Ir a Twitter